A campanha (Quebre o silêncio) trata-se de anúncio fantasma para o CEVAM (Centro Valorização da Mulher). O intuito deste anúncio é apoiar a data 25 de Novembro (Dia  internacional de combate à violência contra as mulheres) e  concientizando as vitimas que sofrem ou venham a sofrer qualquer forma de violência, a denunciarem e buscarem auxílio pelo número 180.
Linguagem visual:
A composição visual deste anúncio é voltada para gerar impacto e urgência. Pensando nisto,
foi então proposto o uso imagético de uma caixa de emergência para abordar o assunto
Anúncio página simples
Disque 180 - Quebre o silêncio. 25 de novembro - Dia internacional de combate à violência contra as mulheres.
Detalhes:
Aplicação:
Agência: Pagú Propaganda, Goiânia, Brasil
Diretora de Criação: Marcella Brito
Redação: Dellan Salazar
Diretor de arte: Fernando Almeida

Veja também

Brand / visual identity - CMO Construtora
JC Eventos - Obesidade. Vamos falar sobre isso.
Brand CIAMPO-GO
Condomínio Verde - Parqville
Jeane Ribeiro - Brand
DIA DOS PAIS - Portal Shopping
Bad Habits - Governo de Goiás
Meio ambiente - Secima GO
Varejo - WAM Brasil
Brand visual identity - Cora Engenharia
Back to Top