E se você escolhesse pôr um ponto? O que você começaria a fazer?
Você sonharia mais alto?
Começaria uma nova empresa?
Passaria o resto da vida viajando?
Começaria a escalonar sua empresa?
O ponto pode ser o que separa ou conecta você do seu objetivo de fazer.
Você não é o que faz, mas o que você faz deve significar quem você é.

O ponto não é a marcação do fim, o ponto é afirmação e a marcação do novo.
Sei onde quero chegar e ponto.
Depois do ponto sempre vai começar uma nova história, um novo momento.

Planejar
.
Executar

O Ferds Studio nasceu do ponto, o ponto que inicia uma nova jornada,
o ponto que valoriza e te ajuda a chegar ao ponto que você deseja.



Construção do símbolo



O design se torna irrelevante quando não se considera as estratégias.

Design é a busca por solução. Mas o design então não é estética? Sim, claro que é!
Mas a beleza é pautada apenas em gosto pessoal, afinal o que é bonito para você é construído com base em quê?

Deve ser estético para quem e porquê?

As estratégias se tornam irrelevantes quando não são bem aplicadas e desenvolvidas.

Sua marca não é o seu logo, o seu logo é apenas uma fração da sua marca.

Sua marca começa no momento em que você decide ter uma empresa, em como vai operar, o que você quer conseguir nos primeiros 3 anos, como pretende atender as necessidades do sua cliente?
Você vai ser apenas mais uma marca na multidão? Não? Então o que pretende fazer de diferente?
Quer fazer diferente mesmo ou o igual já basta para você? Tudo tem custos e todo posicionamento é uma renúncia, entenda, não é possível ter resultados diferentes fazendo tudo igual, e não dá pra ter resultados iguais apenas copiando seu concorrente.

Da forma que você atende ao telefone até o que seu público sabe dizer sobre a sua empresa.
Isso é construção de marca.

Uma marca forte nunca deve ser feita para agradar o contratante, uma marca é feita para ser reconhecida e gerar percepção boas ou ruins tudo depende da forma que você lida com a sua gestão.

Obrigado pela visita!



Back to Top