Giselle é uma pessoa que ama o que faz e desde criança encontrou a sua missão em educar, o seu amor pela profissão é nítido.
A Gi ou como ela gosta de ser chamada, Prof.ª Gi é amiga, conselheira e o porto seguro de seus alunos que em grande maioria são jovens adolescente entre 14 e 17 anos.
Com a pandemia, escolas fechando e alunos em casa o digital se tornou uma ferramenta extremamente poderosa e necessária para a realização de seu trabalho. Nesse período tão complexo, mas ainda sim olhando para alguns pontos positivos, a possibilidade de conseguir atingir e ajudar pessoas de todo o Brasil é algo que aqueceu o seu coração.
Ao procurar o estúdio a Gi mostrou que gostaria de uma identidade que fosse forte, marcante e vibrante. Ser professora, mulher, não é um profissão para se esconder ou se intimidar com os preconceitos ligado a ser mulher e professora de matemática.
Criamos então uma identidade e marca que é como um manifesto, A Gi é foco principal do projeto assim como evidenciamos a letra "a" de professora como um registro de resistência. Professora sim, qualificada, atenciosa, mulher e foda pra c%$@.
Aproveite para ver outro projeto
Quem nós somos?
Somos um time de pessoas multidisciplinar, com foco em: branding, copywriting e design.
É preciso pensar, criar e desenvolver insights únicos para além do visual e verbal. Design não é estética, é resultado.
Esse é o nosso foco.
O que fazemos?
Gestão estratégia aliada ao design, unindo a área de comunicação com o foco estratégico do Branding e planejamento.
Fernando Almeida
Direção, estratégia e design
O que fazemos?
Branding
Uma preparação completa para a sua marca. Projetando tudo o que ela precisa agora, mas também para as suas necessidades futuras.
O Branding é um processo contínuo para tornar a sua marca forte, atrativa e memorável de dentro para fora, criando conexões reais entre marca, proprietário e clientes.
Identidade visual
A identidade visual é um conjunto de elementos visuais cujo objetivo é representar, de forma sistematizada, a expressão visual de uma marca. Dentro desse sistema encontra-se o logotipo, a tipografia, as cores, entre outros elementos.
Design estratégico
O trabalho do design é traduzir tudo o que vai diferenciar a sua marca em toda a sua comunicação visual.
Design é sobre projetar o futuro. Onde queremos chegar, como e com quem. Sempre baseado em dados e pesquisa para atingir o público ideal.