Studio Ferds

BRANDING E IDENTIDADE VISUAL - 2020

SF-7

Conceito estratégico

O design se torna irrelevante quando não se considera as estratégias.

Design é a busca por solução. Mas o design então não é estética? Sim, claro que é! Mas a beleza é pautada apenas em gosto pessoal, afinal o que é bonito para você é construído com base em quê? Deve ser estético para quem e porquê?

As estratégias se tornam irrelevantes quando não são bem aplicadas e desenvolvidas. Sua marca não é o seu logo, o seu logo é apenas uma fração da sua marca.

Sua marca começa no momento em que você decide ter uma empresa, em como vai operar, o que você quer conseguir nos primeiros 3 anos, como pretende atender as necessidades do seu cliente? Você vai ser apenas mais uma marca na multidão? Não? Então o que pretende fazer de diferente? Quer fazer diferente mesmo ou o igual já basta para você?

Tudo tem custos e todo posicionamento é uma renúncia, entenda, não é possível ter resultados diferentes fazendo tudo igual, e não dá pra ter resultados iguais apenas copiando seu concorrente.

Da forma que você atende ao telefone até o que seu público sabe dizer sobre a sua empresa. Isso é construção de marca. Uma marca forte nunca deve ser feita para agradar o contratante, uma marca é feita para ser reconhecida e gerar percepção boas ou ruins tudo depende da forma que você lida com a sua gestão

CAPA-06
SF-2
SF-3
SF-5
SF-4
SF-1

Aproveite para ver outro projeto

Quem
nós
somos?

Somos um time de pessoas multidisciplinar, com foco em: branding, copywriting e design.

É preciso pensar, criar e desenvolver insights únicos para além do visual e verbal.
Design não é estética, é resultado.

Esse é o nosso foco.

O que fazemos?

Gestão estratégia aliada ao design, unindo a área de comunicação com o foco estratégico do Branding e planejamento.

Fernando Almeida
Direção, estratégia e design

O que fazemos?

Branding

Uma preparação completa para a sua marca. Projetando tudo o que ela precisa agora, mas também para as suas necessidades futuras.

O Branding é um processo contínuo para tornar a sua marca forte, atrativa e memorável de dentro para fora, criando conexões reais entre marca, proprietário e clientes.

Identidade visual

A identidade visual é um conjunto de elementos visuais cujo objetivo é representar, de forma sistematizada, a expressão visual de uma marca. Dentro desse sistema encontra-se o logotipo, a tipografia, as cores, entre outros elementos.

Design estratégico

O trabalho do design é traduzir tudo o que vai diferenciar a sua marca em toda a sua comunicação visual.

Design é sobre projetar o futuro. Onde queremos chegar, como e com quem. Sempre baseado em dados e pesquisa para atingir o público ideal.

Para contato, informações ou orçamentos:

Studio Ferds

São Paulo - SP
Goiânia - GO

Enviar uma mensagem
💬 Possa ajudar?
Chat Studio Ferds
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?