bunny bunny

BRANDING E IDENTIDADE VISUAL - 2021

Conceito estratégico

Sorvete é um elemento muito importante na vida do idealizador da bunny o Renan Rincon, era um elo de ligação com a sua avó e toda a sua família que produzia sorvete com as próprias mãos, mas além de sorvete tradicionais como morango, leite ninho o grande momento era testar novos sabores e caminho não previsíveis como figo por exemplo.

Era um momento tão bom, tão mágico e gostoso que não demorou muito para que esse sorvete começasse a ser vendido para a vizinhança.

Essa é a lembrança afetiva que o Renan resgatou da sua infância para realizar e concretizar o seu desejo de empreender com sorvete e também homenagear a sua Avó.

A bunny bunny nasce com um propósito de ser um empresa de milkshake não tradicionais, de ser um constante criador, para o consumidor isso significa pode ir o ano todo e sempre ter uma opção nova para provar.

cartao-11-branding-library-scene
menu11-branding-library-scene
papelaria-11-branding-library-scene
social

Aproveite para ver outro projeto

Quem
nós
somos?

Somos um time de pessoas multidisciplinar, com foco em: branding, copywriting e design.

É preciso pensar, criar e desenvolver insights únicos para além do visual e verbal.
Design não é estética, é resultado.

Esse é o nosso foco.

O que fazemos?

Gestão estratégia aliada ao design, unindo a área de comunicação com o foco estratégico do Branding e planejamento.

Fernando Almeida
Direção, estratégia e design

O que fazemos?

Branding

Uma preparação completa para a sua marca. Projetando tudo o que ela precisa agora, mas também para as suas necessidades futuras.

O Branding é um processo contínuo para tornar a sua marca forte, atrativa e memorável de dentro para fora, criando conexões reais entre marca, proprietário e clientes.

Identidade visual

A identidade visual é um conjunto de elementos visuais cujo objetivo é representar, de forma sistematizada, a expressão visual de uma marca. Dentro desse sistema encontra-se o logotipo, a tipografia, as cores, entre outros elementos.

Design estratégico

O trabalho do design é traduzir tudo o que vai diferenciar a sua marca em toda a sua comunicação visual.

Design é sobre projetar o futuro. Onde queremos chegar, como e com quem. Sempre baseado em dados e pesquisa para atingir o público ideal.

Para contato, informações ou orçamentos:

Studio Ferds

São Paulo - SP
Goiânia - GO

bunny bunny

BRANDING E IDENTIDADE VISUAL

[smartslider3 slider=”7″]

 

 

 

 

 

 

 

 

Branding Renan Rincon 2021

Conceito estratégico

Sorvete é um elemento muito importante na vida do idealizador da bunny o Renan Rincon, era um elo de ligação com a sua avó e toda a sua família que produzia sorvete com as próprias mãos, mas além de sorvete tradicionais como morango, leite ninho o grande momento era testar novos sabores e caminho não previsíveis como figo por exemplo. Era um momento tão bom, tão mágico e gostoso que não demorou muito para que esse sorvete começasse a ser vendido para a vizinhança. Essa é a lembrança afetiva que o Renan resgatou da sua infância para realizar e concretizar o seu desejo de empreender com sorvete e também homenagear a sua Avó. A bunny bunny nasce com um propósito de ser um empresa de milkshake não tradicionais, de ser um constante criador, para o consumidor isso significa pode ir o ano todo e sempre ter uma opção nova para provar.

Enviar uma mensagem
💬 Possa ajudar?
Chat Studio Ferds
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?