Gabrielly Justino

BRANDING E IDENTIDADE VISUAL - 2020

Conceito estratégico

O projeto tem como Inspiração o conceitos de modernidade líquida, adota o movimento como um o desejo de mudança e a possibilidade de transformação com o resultado da conexão psicóloga e paciente.

Esses foram os conceitos e diretrizes que moldam o trabalho da cliente e a marca vem a representar não só o que é a gestalt terapia, mas quem é a profissional e suas crenças.

GJ-6
GJ-4

Aproveite para ver outro projeto

Quem
nós
somos?

Somos um time de pessoas multidisciplinar, com foco em: branding, copywriting e design.

É preciso pensar, criar e desenvolver insights únicos para além do visual e verbal.
Design não é estética, é resultado.

Esse é o nosso foco.

O que fazemos?

Gestão estratégia aliada ao design, unindo a área de comunicação com o foco estratégico do Branding e planejamento.

Fernando Almeida
Direção, estratégia e design

O que fazemos?

Branding

Uma preparação completa para a sua marca. Projetando tudo o que ela precisa agora, mas também para as suas necessidades futuras.

O Branding é um processo contínuo para tornar a sua marca forte, atrativa e memorável de dentro para fora, criando conexões reais entre marca, proprietário e clientes.

Identidade visual

A identidade visual é um conjunto de elementos visuais cujo objetivo é representar, de forma sistematizada, a expressão visual de uma marca. Dentro desse sistema encontra-se o logotipo, a tipografia, as cores, entre outros elementos.

Design estratégico

O trabalho do design é traduzir tudo o que vai diferenciar a sua marca em toda a sua comunicação visual.

Design é sobre projetar o futuro. Onde queremos chegar, como e com quem. Sempre baseado em dados e pesquisa para atingir o público ideal.

Para contato, informações ou orçamentos:

Studio Ferds

São Paulo - SP
Goiânia - GO

Enviar uma mensagem
💬 Possa ajudar?
Chat Studio Ferds
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?