O projeto de branding e identidade do Serra Alta realçar os valores únicos deste hotel, estrategicamente situado no topo de uma montanha, proporcionando um cenário ideal para experiências familiares inesquecíveis. Inspirando-nos no glamour dos hotéis dos anos 80, adotamos uma abordagem de marca que evoca uma estética visual nostálgica, complementada por iniciativas exclusivas como um clube dedicado a atividades como tênis, bilhar e pôquer.
O nosso objetivo é criar uma atmosfera distinta, transportando os hóspedes e o próprio hotel para uma época passada, onde a elegância e o charme eram fundamentais. Ao oferecer uma experiência que transcende o comum, convidamos as pessoas a mergulhar numa sinergia que mistura a sensação de voltar no tempo com a fruição de uma realidade única, só possível no cume da montanha.Assim, cada dia de hospedagem torna-se uma oportunidade para o visitante vivenciar uma experiência singular, repleta de elementos que resgatam o encanto do passado e criam memórias inesquecíveis no presente. A marca Serra Alta não é apenas um destino, mas sim uma viagem no tempo, onde cada detalhe contribui para uma experiência autêntica e exclusiva.
Aproveite para ver outro projeto
Quem nós somos?
Somos um time de pessoas multidisciplinar, com foco em: branding, copywriting e design.
É preciso pensar, criar e desenvolver insights únicos para além do visual e verbal. Design não é estética, é resultado.
Esse é o nosso foco.
O que fazemos?
Gestão estratégia aliada ao design, unindo a área de comunicação com o foco estratégico do Branding e planejamento.
Fernando Almeida
Direção, estratégia e design
O que fazemos?
Branding
Uma preparação completa para a sua marca. Projetando tudo o que ela precisa agora, mas também para as suas necessidades futuras.
O Branding é um processo contínuo para tornar a sua marca forte, atrativa e memorável de dentro para fora, criando conexões reais entre marca, proprietário e clientes.
Identidade visual
A identidade visual é um conjunto de elementos visuais cujo objetivo é representar, de forma sistematizada, a expressão visual de uma marca. Dentro desse sistema encontra-se o logotipo, a tipografia, as cores, entre outros elementos.
Design estratégico
O trabalho do design é traduzir tudo o que vai diferenciar a sua marca em toda a sua comunicação visual.
Design é sobre projetar o futuro. Onde queremos chegar, como e com quem. Sempre baseado em dados e pesquisa para atingir o público ideal.